COMPARTILHE:
Biovera apresenta linha de digestão por micro-ondas da Berghof

A Biovera apresenta linha de digestão por micro-ondas da Berghof! Isso mesmo desde de  2018 a Biovera, parceira de longa data na linha de reatores de alta pressão da Berghof, passou a oferecer com exclusividade a linha de digestão por micro-ondas (Micro-ondas Speedwave, Destilador de Ácidos sub-boiling DistillAcid e Bombas Digestoras DAB), assim como peças de reposição e assistência técnica (manutenção corretiva e preventiva).

Agora a preparação de amostras de difícil digestão serão mais rápidas e padronizadas, permitindo análises mais precisas.

Além disso, está disponível um novo pacote do Speedwave XPERT voltado para farmacêuticas.

Pedidos realizados antes de 30 de junho de 2018 serão recompensados e receberão sem custos o Software de controle em conformidade com a 21 CFR Part 11.

Para conhecer melhor a linha de digestão da Berghof contacte nosso especialista e com isso configure corretamente seu equipamento.

Quer saber mais sobre os digestores por microondas da Berghof? Acesso o site do fabricante aqui

Ademais temos uma página com muitos conteúdos e dicas sobre equipamentos e aplicações, visite o nosso blog e conheça mais!

Contudo, lembramos que você também pode adquirir seu equipamento por Importação Direta, contando com a experiência da Biovera na preparação da documentação em acordo com as normas da Aduana Brasileira.

 

 

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao prosseguir aqui, entendemos que você está ciente e concorda com o uso de cookies, a política de segurança e proteção de dados, e os termos de uso e de privacidade da BIOVERA. Consulte a política de dados aqui.