A Chemglass fabrica nos EUA sistemas de reação completos, com materiais de alta qualidade, como os vidros de Borosilicato da Shcott. A Chemglass cuida de todo o controle de qualidade nos mínimos detalhes, pois fabrica praticamente todos os componentes do sistema de reação. Portanto, melhorias podem ser implementadas rapidamente na produção e a disponibilidade de peças de reposição é rápida.

Os sistemas de reação da Chemglass estão disponíveis com vasos jaquetados ou não, com capacidades de 300 ml até 100 Litros.

Os modelos até 5 litros são fornecidos com suporte para bancada e agitadores de hélice em duas versões (alta e baixa viscosidade) e os modelos a partir de 10 litros, com suporte para piso com rodízios e opção de agitador mecânico / de hélice elétrico ou pneumático. Também estão disponíveis reatores de filtração, facilitando a operação do cliente que precisa filtrar o resultado da sua reação. Opcionalmente, complementamos os sistemas de reação com bombas de vácuo, bombas dosadoras e Kit para montagem de sistemas de destilação. Como lançamento, temos um novo controlador que permite não só automatizar seu processo, como registrar os parâmetros em um computador. Conheça mais detalhes deste controlador AQUI (colocar o link para o post do controlador)

Em conjunto com os sistemas de reação da Chemglass, a Biovera oferece os sistemas de controle de temperatura da Julabo. De fabricação Alemã, com diversas potências de refrigeração e aquecimento, garantimos um controle preciso da sua temperatura de reação, dispondo de funções extraordinárias que nenhum concorrente consegue ofertar, como por exemplo sistema de caixa preta (Black Box): todos os dados e parâmetros do equipamento, durante os últimos 30 minutos de operação, são salvos, podendo ser utilizados remotamente pela fábrica na Alemanha caso seja necessário suporte técnico ao Presto.

Entre em contato com nossa Engenharia para especificar corretamente seu sistema de reação !