Compartilhe:

A Sonics Vibra-Cell, líder mundial em tecnologia e qualidade na fabricação de processadores ultrassônicos, possui em sua linha modelos que permitem controlar a temperatura máxima de processamento da amostra, permitindo assim proteger amostras termo sensíveis contra degradações.

O processo de sonicação gera um aumento natural da temperatura da amostra. Quanto maior é a potência despejada e maior o tempo de processamento, maior será o aumento da temperatura. Isso ocorre mesmo que a amostra esteja dentro de um banho termostático ou de uma célula de processamento com refrigeração/jaquetada.

Temos na linha de processadores SONICS Vibra-Cell modelos específicos onde basta ajustar no controlador a temperatura máxima desejada, colocar o sensor de temperatura dentro da sua amostra e iniciar o processamento. Mesmo sem a supervisão de um técnico, o processador Sonics Vibra-Cell irá parar imediatamente assim que a temperatura máxima ajustada for atingida, retornando automaticamente a processar quando a mesma for reduzida.

Entre em contato com nossos especialistas e conheça os modelos com esta função, capaz de processarem de 0,2 ml até 50 litros de amostra, sempre com a maior garantia do mercado mundial: 3 anos contra defeitos de fabricação, tanto para mão de Obra quanto para peças, cobertos pela Biovera no Brasil !!!