COMPARTILHE:

    Bomba de Vácuo IKA VACSTAR Control

    A bomba de vácuo IKA VACSTAR Control está entre os equipamentos mais modernos em seu seguimento. Sendo ideal para sistema de filtração, separação, remoção e para diversas outras atividades que exijam ambientes sem ar. Além disso a VACSTAR Control é uma bomba de vácuo para laboratório de membrana e de quatro-câmaras que convence com suas capacidades de alta sucção e baixa exigência de espaço, devido ao seu design de torre.

    Sendo ainda super silenciosa e fácil de utilizar: todos os parâmetros podem ser configurados no display de fácil utilização usando o botão rotativo.

    Portanto se as soluções 1:1 é o seu objetivo, VACSTAR Control é o sistema ideal, com o seu controlador de vácuo integrado e visor removível. O controlador oferece um modo adequado para o processo desejado em ambos os casos: da operação automática à manual, passando pelo bombeamento ou uma função de evacuação e limpeza.

    Com o controlador de vácuo integrado  WiCo removível,  você pode selecionar facilmente seu modo de operação usando o menu intuitivo do operador ou por controle remoto, conforme a sua aplicação.

    Bomba de Vácuo IKA VACSTAR Control WiCo

    Contudo, para um processo automatizado, pode ser ligada a um controlador VC10 (disponível como acessório) para múltiplas fontes de vácuo, com um sensor de pressão cerâmico integrado e resistente a produtos químicos.

    Enfim, o modelo ainda possui um condensador de segurança de emissão de vácuo. O mesmo protege de forma confiável seus funcionários e o meio ambiente do ar de exaustão prejudicial.

    Assim como os demais equipamentos da IKA, ofertamos 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

    Bomba de Vácuo IKA VACSTAR Control

    Marca: IKA Works / IKA Werke GmbH & Co. KG

    • Taxa da bomba máx. (50/60Hz) : 32 m³/h
    • Vazão: 22 L/min
    • Vácuo final: 2 mbar
    • Diâmetro das conexões: 8 mm
    • Nível de ruído: 54 dB
    • Peso: 11,5 Kg
    • Classe de proteção: IP20
    • Material em contato com o meio: Al2O3, PTFE, FPM, PPS