COMPARTILHE:

    Coletor de Amostras Móvel para Gases Swiss innotech autoCOLLECT

    O autoCOLLECT-G é usado como um coletor de amostras móvel para ar e gases. Adequado para coleta de amostras de gases como: ar externo, ar ambiente, gases de aterros, vapores e todos os outros tipos de gases. Além disso, o baixo peso e o design compacto do sistema autoCOLLECT é ideal para o uso móvel.

    Princípio de Funcionamento:

    Em suma, a retenção de amostras de gases é assegurada por esferas de pirografite altamente ativas com uma superfície de 1500 m2 / g. Portanto, isto permite uma análise de traços muito precisa.

    Os cartuchos de amostra são preparados antecipadamente por um processo de digestão ou extração. Em um segundo passo, a dessorção térmica para a análise subsequente por meio de espectrômetros atômicos como AAS, ICP ou para moléculas orgânicas com dispositivos de cromatografia como GC (por exemplo, com tecnologia de headspace) HPLC, etc.

    Quer uma amostragem ocorra na chaminé industrial, numa rua movimentada, numa montanha ou numa sala, o prático Coletor de Amostras Móvel para Gases Swiss innotech autoCOLLECT acompanha-o, independentemente da dificuldade dos obstáculos.

    Sacos de medição de volume facilmente substituíveis permitem que diferentes volumes de gás sejam medidos com precisão e convertidos automaticamente para condições normais de temperatura e pressão.

    Entretanto, a operação ocorre em poucos passos, diretamente na tela sensível ao toque. O armazenamento interno da bateria permite uma amostragem com até 8 horas de uso contínuo. Estas características fazem do autoCOLLLECT-G um amostrador perfeito para todos os tipos de medições de ar, seja ar exterior, ar interior, vários gases ou substâncias tóxicas.

    Como variante adicional, os nossos cartuchos Hg-Gold especialmente desenvolvidos podem ser utilizados para a recolha de amostras no sistema autoCOLLLECT-G. Ademais a  característica única é o uso direto para a determinação de Hg no nosso Analisador de Mercúrio Swiss innotech CV.

    Em apenas alguns minutos e sem preparação adicional de amostras, os vestígios de Hg em gases podem ser detectados em apenas 2 passos e analisados diretamente para mercúrio. O mercúrio metálico (Hg °) é coletado nestes cartuchos especiais de quartzo revestidos a ouro. Além disso, os métodos DIN EN 15852/2010, Método USEPA 30B ou HJ-910 (2018) são atendidos.

    Ficou com dúvidas sobre o Analisador de Mercúrio Swiss innotech CV? Entre em contato e fale com nossos especialistas.

    Características do equipamento:

    • Volume: 2 a 15 l / min
    • Número de amostras: 1 amostra por conjunto de cartuchos
    • Duração da bateria: Até 8h para uso em campo
    • Transferência direta de dados para sistemas de análise
    • Carregamento via Interface USB
    • Dimensões: 22 x 8 x 21 cm