A Biovera, em parceria com a Julabo esteve presente nos dias 21 e 22 de Agosto de 2018 na Conferência Aeroespacial de Testes e Simulações, principal fórum para apresentação das novas tecnologias de testes, simulações e sistemas embarcados para aeronaves, assim como políticas, planejamento e questões de marketing do setor, que afetam o futuro da indústria global da aviação.

A Julabo oferece seus sistemas altamente dinâmicos das linhas Prestoe Fortepara testes de materiais em temperaturas de -90 a +400°C como alternativas mais rápidas, que ocupam menos espaço e exigem menos investimento do que as câmaras climáticas.

O controle rápido e preciso da temperatura é crucial na pesquisa e no desenvolvimento da a indústria automotiva e aeroespacial. A JULABO oferece equipamentos confiáveis para os vários testes em condições realistas, bem como simulações de testes. Para garantir temperaturas reproduzíveis, os fabricantes e fornecedores exigem equipamentos premium, que suportem mais do que as aplicações padrão.

Os equipamentos de alto desempenho da JULABO oferecem o controle de alta precisão e as rápidas mudanças de temperatura exigidas atualmente.

Os instrumentos JULABO atendem de forma confiável aos mais altos requisitos e resolvem até mesmo as aplicações de controle de temperatura mais difíceis sem problemas.

 

Este evento foi brindado com o lançamento de um catálogo específico para essas aplicações, que você pode conferir aqui.