COMPARTILHE:
Processamento ultrassônico de pequenos volumes sem sonda 1

Processamento ultrassônico de pequenos volumes sem sonda

A Sonics oferece um  um valioso acessório que resolve um problema importante como se trata de processamento ulrtrassônico: como processar volumes menores e muitas amostras ao mesmo tempo? 

Com o Cup Horn da Sonics isso é possível.

O Cup Horn elimina respingos e espuma que ocorrem frequentemente ao usar uma sonda ou microponta em volumes abaixo de 1ml.
Ao processar tubos selados, não há contaminação cruzada e as amostras permanecem estéreis. Além disso, o Cup Horn permite processar amostras menores que 200ul e até 12 tubos por vez.

Como funciona?

O chifre do copo é anexado ao conversor no lugar de uma sonda e preenchido com água. Microtubos contendo amostras são colocados no interior usando suportes de tubo especialmente projetados. A energia ultrassônica é transferida através da água para os tubos de amostra. No entanto, vários suportes de tubos estão disponíveis para tubos e recipientes de vários tamanhos.Processamento ultrassônico de pequenos volumes sem sonda

As portas de entrada e saída permitem que a água fria circule dentro do copo, inibindo o acúmulo de calor durante a operação prolongada. Contudo, o uso do chiller é altamente recomendado e devido ao alto nível de ruído criado pela buzina do copo, é necessário um gabinete de redução de som.

O Cup Horn pode ser usado com processadores ultrassônicos de 750W ou 500W.

Atenção: Selecionar o tamanho e o tipo apropriados de tubo de amostra melhorará muito os resultados. Entre em contato com a nossos especialistas para obter assistência na aplicação.

Gostou de ler nosso artigo  sobre,  Processamento ultrassônico de pequenos volumes sem sonda? Visite nossa página de notícias e fique por dentro das novidades.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao prosseguir aqui, entendemos que você está ciente e concorda com o uso de cookies, a política de segurança e proteção de dados, e os termos de uso e de privacidade da BIOVERA. Consulte a política de dados aqui.