Reatores AG! Asahi Gold Label

A Chemglass é uma empresa Norte Americana que há 65 anos fabrica vidrarias para laboratório. A Biovera atua principalmente na linha de sistemas de reação em vidro, com uma ampla gama de produtos de 300 ml a 100 litros de capacidade.

Mais do que reatores, a Chemglass disponibiliza sistemas de reação completos fabricados em Vidro. Esta linha é dividida em dois grupos: reatores de bancada, de 300 ml até 5 litros e reatores de média e grande capacidade, de 10 a 100 litros. Todos suportam até 12 psi de pressão e que podem ser convertidos em sistemas de destilação com acessórios opcionais.

REATORES DE BANCADA – de 300 ml a 5 litros

Esta linha está disponível em diversos tamanhos: 300 e 500 ml ,  1 ; 2 ou 5 L

Os sistemas de reação de bancada são completos, contendo Suporte com fixação do reator ajustável, agitador mecânico digital com hélice em teflon, vaso de reação com tampa e condensador de alta eficiência com conexões para refrigeração na parte inferior, facilitando a montagem.

O Agitador mecânico digital tem capacidade para até 40 litros de água, velocidade de 50 a 2.000 rpm e viscosidade máxima de 50.000 CPS, compensação de torque (mantém a velocidade constante mesmo com variaçãoo da viscosidade< display em LCD

O selo mecânico utilizado no eixo do agitador mecânico é confeccionado em TEFLON e permite vácuo no reator de até 5 mm Hg (0,007 bar).

O suporte do conjunto é confeccionado em aço inox e as barras transversais são confeccionadas em alumínio com revestimento de teflon, garantindo leveza e alta durabilidade.

O Suporte de fixação do vaso é confeccionado em aço inox e não necessita de ferramentas para instalação e remoção do mesmo, sendo fácil e rápida sua remoção. O Suporte para o motor do agitador mecânico é dotado de sistema de ajuste vertical e horizontal.

A base do conjunto é confeccionada em alumínio reforçado com revestimento em teflon e possui pés niveladores, além de uma bandeja de Polietileno para evitar respingos na área de trabalho. Seu design compacto ocupa pequeno espaço na bancada ! A Válvula de dreno do vaso do reator é de precisão e possui sistema “zero dead space”.

Mais detalhes, tais como desenhos e componentes dos sistemas, podem ser observados no catálogo deste link AQUI.

 

 

Produtos selecionados