Meu carrinho (0)

Finalize seu pedido de Orçamento

    Sistema de Destilação Versátil Pilodist PD 105

    Totalmente automatizado
    2 colunas diferentes
    Coletor com 9 frascos

    Sistema de Destilação Versátil Pilodist PD 105

    O Sistema de destilação Versátil Pilodist PD 105 possui alta eficiência de separação. O sistema é desenvolvido para operação automática e inclui um coletor de fração automático. O frasco coletor é trocado automaticamente de acordo com a temperatura de ebulição pré-programada ou quando o mesmo encontra-se cheio. O sistema coletor a vácuo possui 9 frascos diferentes, com proteção contra transbordamento, onde o volume de recepção é relacionado ao tamanho do frasco.

    O sistema é fornecido com 2 colunas de diferentes tipos (DN 25), uma coluna de tubo concêntrico e uma coluna com trama metálica, que pode ser utilizada conforme requerimento de operação.

    A operação suave ocorre com temperatura controlada por um banho de aquecimento que circula um fluido térmico na unidade. A operação ocorre da pressão atmosférica até vácuo e a destilação com refluxo automático, assim como o controle do vácuo e da coleta das frações.

    Sua aplicação é compatível com produtos de difícil separação e para a produção de substâncias puras, compostos aromáticos de alto peso molecular, ácidos graxos, etc.

    Sistema de Destilação Versátil Pilodist PD 105

    Marca: Pilodist GmbH

    Precisa de assistência técnica para esse produto?

    Precisa de assistência técnica para esse produto?
    Falar com consultor

    Quem comprou esse produto também comprou…

    Dispersor ULTRA TURRAX IKA T25 Easy Clean Digital

    Dispersor ULTRA TURRAX IKA T25 Easy Clean Digital

    Faixa de Volume: 1 a 2.000 ml
    Faixa de Velocidade: até 25.000 rpm
    Viscosidade: Máx 5.000 mPas

    Assine nossa newsletter

    Acompanhe nossos lançamentos, novidades e promoções. Basta preencher o formulário e assinar!