COMPARTILHE:

    Substâncias orgânicas que precisam ser preservadas por longos períodos normalmente possuem valores inestimados, o que exigem temperaturas de armazenamento adequadas. Portanto, somente ultra-freezers testados que operam sem falhas ou variações podem garantir que materiais como células, tecidos humanos, animais, plantas, sangue, matérias de referência de micro-organismos como bactérias, vírus e fungos. Também podem ser utilizados para testes  de materiais, tais como plásticos, adesivos, tintas, vernizes, rolamentos e materiais para teste de asfalto. Os ultrafreezers GFL estão presentes em mais de 80 países e somente na Alemanha são mais de 1.400 clientes diferentes !

    O Teclado do painel de controle é apenas a ponta do iceberg da técnica de controle microprocessada de alta performance que o equipamento possui. Inclui interface  para controle remoto, monitoramento e registro de dados em um PC, utilizando porta RS 232, RS 422 e RS 485, sendo assim compatível com o software labworldsoft. Todos os dados podem ser acessados pelo painel (temperatura atual, set point, limites superiores e inferiores e nível da bateria), assim como a indicação de falhas, que são sinalizadas visualmente e com alarmes sonoros. Para evitar operação indevida do equipamento, o mesmo pode ser bloqueado com a utilização de uma chave de segurança. A bateria do controlador mantém a indicação da temperatura atual por até 60 horas em caso de falta de energia.

    O ultrafreezer da GFL é muito econômico, pois utiliza compressores hermeticamente selados de alta performance juntamente com um isolamento de espuma em poliuretano de 150 mm de espessura, sem emendas. Os compressores geram apenas 400w de calor com o freezer trabalhando na máxima capacidade de refrigeração.

    A cabine interna é feita inteiramente em aço inox, resistente a corrosão e de fácil limpeza e são livres de fonte de ignição, importante quando se estoca substâncias com baixo ponto de ebulição.

    O sistema de fechamento magnético da porta previne o congelamento da porta e das vedações de forma confiável.

    A GFL inova com uma solução alternativa: Modelo de 96 litros para instalação sob bancadas. São freezers super compactos que, se necessário, pode-se remover a tampa superior para serem alocados sob bancadas com espaço de 1.020 mm de largura por 870 mm de altura em vão livre !

    Modelo 6441: 96 Litros

    Modelo 6443: 300 Litros

    Modelo 6445: 500 Litros

    Consulte a possibilidade de customização para sua necessidade !

    Consulte AQUI o catálogo completo com toda a linha da GFL fabricada na Alemanha !

    • Controle de Temperatura: Digital
    • Faixa de temperatura: 0 a -40 ºC
    • Compartimentos: 3
    • Sistema de Resfriamento do sistema de refrigeração: Ar (opcional a água)
    • Temperatura Ambiente: Máx 28ºC
    • Voltagem: 220 V / 60 Hz

    • Sistema de Gavetas
    • Sistemas de estocagem para caixas, microplacas e well plates
    • Qualificação do Ultrafreezer com registro por 10 anos
    • Registrador de temperatura contínuo
    • Prateleiras adicionais, para fracionar em 2 cada compartimento
    • Sistema de refrigeração a água