Balanças Analíticas Shimadzu Série AUX
Capacidades: 220g e 320g
Resolução: 0,1 mg (0,0001g)
Diâmetro do prato: 80 mm
Materiais que são difíceis de processar ou o alto peso de amostra representam um desafio para instrumentos de digestão modernos. A linha de Digestor de amostras por Aquecimento e Pressão Berghof Digestec DAB é diferenciada por sua capacidade de temperatura de operação de 260 °C e uma pressão máxima de operação de 200 bar, oferecendo a solução ideal para as amostras mais difíceis.
O sistema de digestão Digestec oferece o mais alto nível possível de flexibilidade e representa uma alternativa econômica à digestão ou decomposição por micro-ondas, particularmente para laboratórios que processam apenas um número limitado de amostras.
Outros pontos positivos são seu simples preenchimento e uma digestão realizada sob aquecimento uniforme que pode ser reproduzida a qualquer momento.
São três modelos de Digestec DAB, são DAB-2, DAB-3 e DAB-3 XXL.
A linha Digestec da Berghof é o sistema de digestão de amostras ideal para materiais muito difíceis.
Tempos para digestão que levam dias, como por exemplo de carbetos e cerâmicas, podem ser realizadas de forma simples, segura e muito mais rápida devido a pressão máxima de operação de 200 bar e temperatura máxima de operação de 260°C.
Além disso a alta pressão de trabalho dos vasos permite até mesmo realizar digestões com vários gramas de amostra.
Os insertos que as amostras são adicionadas são confeccionados em TFM-PTFE puro, fabricado isostaticamente.
Portanto, possui uniformidade e baixa porosidade, minimizando o risco de contaminações cruzadas e aumentando também sua vida útil.
Existem opções de 50 ou 250 ml, dependendo do modelo.
Eles são diferenciados por sua construção extremamente segura e longo tempo de vida, além do simples manuseio.
A Berghof oferece diversos sistemas de aquecimento, para que uma alta produtividade de amostras possa ser alcançada. Dependendo da capacidade dos vasos, podem ser fornecidos sistemas de aquecimento múltiplos de até 12 vasos.
O aquecimento, por segurança, ocorre em blocos de aquecimento especiais e não em um forno de laboratório.
Portanto, a digestão é geralmente realizada a uma temperatura externa específica. Isso leva, devido ao efeito de isolamento térmico dos revestimentos TFMTM-PTFE, a um aquecimento lento, suave e, portanto, seguro das amostras.
As temperaturas finais de operação são normalmente atingidas após 45 a 60 minutos.
O controlador de temperatura facilmente operado combina todos os parâmetros de controle e regulamentação em uma unidade compacta.
Ademais, opcionalmente, estão disponíveis controles que tornam possíveis a programação e controle de programas de aquecimento.
Este Digestor de amostras pode então ser facilmente integrado à rotina laboratorial, possibilitando portanto que processos de digestão ocorram durante a noite por exemplo.
Como um resultado da combinação do vaso metálico de aço inoxidável de alta qualidade com material certificado e com os insertos de Teflon Isostático, a linha Digestor de amostras por Aquecimento e Pressão Berghof Digestec DAB é diferenciada pela segurança na operação e manuseio.
Lembrando que você pode adquirir nossos equipamentos por Importação Direta
Por fim, ainda ficou com dúvidas quanto ao equipamento e/ou sobre as especificações? Entre em contato e fale com um de nossos especialistas.
Digestor de amostras por Aquecimento e Pressão Berghof Digestec DAB
Marca: Berghof Products + Instruments GmbH