Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry

Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry
Compartilhe:

Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry

O modelo de digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry destaca-se em aplicações onde a relação custo-benefício é fundamental.

Portanto, este digestor de amostras por micro-ondas é frequentemente usado em análises de rotina de digestões com metodologias  já definidas, como por exemplo, em institutos de pesquisa e universidades.

O modelo Speedwave Entry para digestão de amostras concentra-se no que é importante: entregar os melhores resultados de forma econômica e com a maior segurança possível.

O conceito inteligente desenvolvido pela Berghof fala por si só: o termômetro integrado facilita o controle de reação, tornando-o confiável e sem a necessidade do uso de um vaso de referência.

Além disso, um sistema de exaustão adicional assegura maiores segurança e eficiência, enquanto que a câmara iluminada permite ao usuário monitorar visualmente o sistema.

Manuseando amostras no Berghof Speedwave Entry
Manuseando amostras no Berghof Speedwave Entry

Em combinação com um software intuitivo, este modelo de digestor de amostras por micro-ondas é fácil de operar e garante uma qualidade de digestão excepcional.

O digestor de amostra por micro-ondas Speedwave Entry utiliza materiais de qualidade na sua construção.

Sensor com Tecnologia Patenteada

O digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry possui tecnologia patenteada de medição óptica Speedwave DIRC.

Esta tecnologia permite medição em tempo real  da temperatura da amostra de forma direta mas sem contato. Em contraste com outros métodos a medição é feita em todos os vasos e não apenas em um único vaso de referencia.

Portanto, não há risco de contaminação para as amostras e não há risco de danos ou desgaste através das frequentes montagem e desmontagem dos sensores. Todos os sensores e fiação estão fora do campo de micro-ondas e são totalmente resistentes a produtos químicos.

Monitoramento de temperatura da amostra ENTRY
Monitoramento de temperatura da amostra ENTRY

Aplicações versáteis para o Digestor de amostras por micro-ondas Speedwave Entry

Otimizado para a digestão de suas amostras, o modelo Speedwave Entry da Berghof é adequado para uso em diversas áreas,como nas tarefas rotineiras de digestão, ideais para educação e universidades, como exemplo:

  • Meio ambiente (filtros, solos, solos contaminados, cinzas, sedimentos, lamas, água, água residuais)
  • Agricultura (grãos, nutrientes)
  • Biologia/Medicina (tecidos, sangue, cabelo)
  • Alimentos (bebidas, produtos animais, frutas, óleos, laticínios)

O digestor de amostra por micro-ondas Speedwave Entry utiliza materiais de qualidade na sua construção.

Ademais, inclui a especialidade da Berghof: a fabricação de TEFLON de alta qualidade, específico para esta aplicação.

Maiores detalhes desta tecnologia podem ser encontrados na descrição do digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Xpert.

Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry imagem 2
Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry

Lembrando que você pode adquirir nossos equipamentos por Importação Direta, contando assim com a experiência da Biovera na preparação da documentação em acordo com as normas da Aduana Brasileira.

Por fim, ainda ficou com dúvidas quanto ao equipamento e/ou sobre as especificações? Entre em contato e fale com um de nossos especialistas.

 

Digestor de amostras por micro-ondas Berghof Speedwave Entry

Marca: Berghof Products + Instruments GmbH

  • Carregamento: pela frente
  • Medição da temperatura da amostra: Óptica em tempo real; temperatura máxima
  • Pressão máxima: 75 bar
  • Potência Magnetron: 1.000 W
  • Faixa de temperatura: 75 ° C a 260 ° C
  • Dimensões

Instrumento básico: 510 x 470 x 330 mm (L x P x A)

Unidade de controle: 190 x 115 x 170 mm (L x P x A)

  • Peso:

Instrumento básico: Aprox. 22 kg

Unidade de controle: 1 kg

  • Câmara do forno: Aprox. 32L | 355 x 365 x 251 mm (L x P x A)
  • Interfaces: USB, RS-232
  • Opções de vasos:

DAP-60K 60 ml 40 bar 230°C 10 vasos / plataforma giratória

DAQ-10 10 ml 75 bar 230°C 24 vasos / plataforma giratória

  • InSight: sistema com luz interna para monitoramento visual do processo de digestão do digestor por micro-ondas
  • Prevenção de contaminação de amostras através de revestimento interno resistente à corrosão e sistema de coleta de gás.
  • Vasos TFM PTFE: Alta qualidade na digestão graças aos vasos feitos de TFM PTFE moldado isostaticamente. Compostos por apenas 3 componentes que podem ser abertos ou fechados manualmente, sem a necessidade de ferramentas especiais, o digestor por micro-ondas pode ser facilmente operado.
  • Controlador QuickStart: aumento da facilidade de operação do digestor de micro-ondas. O programa de temperatura precisa de apenas duas etapas para iniciar. Com uma interface intuitiva, os usuários aprendem a lidar facilmente com a navegação pelos menus do software.
  • Ventilação: resfriamento 20% mais rápido e portanto maior produtividade através do uso da unidade de ventilação;

Vasos de pressão e rotores

O método patenteado de medida visual Speedwave DIRC facilita o registro direto e contínuo em tempo real da temperatura da amostra no vaso de digestão. Como resultado, não há risco de contaminação para as amostras e não há risco de danos ou desgaste através das frequentes montagem e desmontagem dos sensores. Todos os sensores e fiação estão fora do campo de micro-ondas e são totalmente resistentes a produtos químicos.