Compartilhe:
Preparo de amostras para análises de compostos orgânicos

Preparo de amostras para análises de compostos orgânicos

Por muitos anos, o preparo de amostras para análises de compostos orgânicos nos laboratórios foi o ‘gargalo’ de muitos clientes, principalmente por conter técnicas manuais como a extração líquido-líquido (LLE), que apesar de ser tradicional, é lenta, laboriosa, envolve um alto volume de solventes orgânicos, além de estar sujeita à variabilidade da técnica de cada analista.

Mas os dias de muito trabalho e pouco resultado para os processos de análises de compostos orgânicos podem ficar para trás.

Com a linha de equipamentos de laboratório automatizados para preparo de amostras da Horizon Technology, todo laboratório poderá contar com processos de extração em fase sólida (SPE) e concentração/evaporação de amostras completamente confiáveis.

Logo, temos benefícios como:

  • Reduzir o trabalho manual e permitir que analistas foquem suas habilidades em outras tarefas
  • Aumento da reprodutibilidade nos resultados ao diminuir a variabilidade de técnica
  • Reduzir o uso de solvente em até 90%
  • Aumentar a segurança do analista, ao reduzir sua exposição a solventes
  • Adequar-se aos métodos regulatórios mais rigorosos

Acima de tudo, você terá processos confiáveis de preparação de amostras.

Fale com nossa equipe de especialistas e encontre o equipamento da Horizon !

Por fim, ainda ficou com dúvidas quanto ao equipamento ou sobre as especificações? Entre em contato e fale com um de nossos especialistas.

Gostou do artigo ”Preparo de amostras para análises de compostos orgânicos ” ? Então visite nosso blog e acompanhe nossos conteúdos.

Lembrando que você também pode adquirir seu equipamento por Importação Direta, contando com a experiência da Biovera na preparação da documentação em acordo com as normas da Aduana Brasileira.